Os donos de Mega Drive, tiveram de esperar para jogar um game no seu console um game que já estava no SNES. SF2 e outros...só que o game que analiso hoje foi mais um destes games, só que valeu MUITO a pena esperar...este é Contra Hardcorps!
| Como Contra 3 e o primeiro C, C: HC também teve suas diferenças regionais... |
Contra: Hardcops (conhecido como Probotector na Europa e Contra: The Hard Corps no Japão) foi lançado em 1994, dois anos depois do SNES ganhar seu Contra!
O game se passa 5 anos depois de Contra 3. A equipe "Unified Military Special Mobile Task Force K-X", ou simplesmente Hard Corps, foi alistada para combater a série de crimes que aconteceram depois da invasão alienígena, a Alien Wars. Porém, um hacker desconhecido invade os sistemas de defesa, fazendo robôs atacarem a cidade, que pertencem às forças do Coronel Bahamut e planejam dominar o mundo.
Graficamente o game é muito bonito! Muitos elementos na tela, efeitos de rotação, zoom e outros não são raros. O game roda a 60 FPS mesmo com toda a ação na tela, cortesia do processador de 7 MHZ do Mega Drive. A jogabilidade segue a mesma linha. Os controles são os mesmo de C: 3, só que adaptados ao controle de 3 botões do Mega. Aqui uma explosão é considerada uma arma comum por causa dos 3 botões.
Você pode escolher seu personagem, sendo que cada um dos 4 personagens tem suas próprias armas. O game dá ênfase no combate de sub-chefes difíceis, muitos deles enormes e desafiadores.
As músicas são ótimas e ajudam a ressaltar o clima caótico do jogo. Em diversão, o replay é alto, já que há 6 finais diferentes. Ao mesmo tempo que o game é rápido e frenético, é MUITO difícil, especificamente nas versões Americanas e Européias.
Enfim, Hard Corps é recomendadíssimo para quem gosta de um shooter rápido, frenético e desafiante.


0 comentários:
Postar um comentário